I icon 0003 Contratos da Saúde     I  icon 0003Vacinômetro
I icon 0003 Seg - Sex : 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00


Durante esse período da obra, a direção orienta à população evitar
circular nessa área de ampliação do Grande Trauma

    Com o avanço das obras do GT (Grande Trauma), parte da entrada que dá acesso ao atendimento aquele setor está com acesso limitado para acompanhantes de pacientes. A medida foi tomada pela direção do HGR (Hospital Geral de Roraima) não só visando a segurança dos usuários que buscam atendimento na unidade, mas também ajudar na atuação dos trabalhadores que estão envolvidos na obra.

    “A ampliação do Grande Trauma vai resultar na implantação de mais 26 novos leitos para a unidade, que ajudarão a atender a população de uma forma mais acolhedora e resolutiva. Mas para que não tenhamos nenhum tipo de acidente, durante o ato de destelhar a parte de entrada, nós estamos orientando os acompanhantes a não entrarem por aquela parte”, explicou Edgar Hoover, diretor administrativo do HGR.

    De acordo com Hoover, a duração total das obras do GT é de 10 meses, com previsão de entrega para abril de 2020, mas somente os trabalhos de destelhamento do setor de entrada será de dois dias. Durante esse período, qualquer informação deverá ser solicitada na recepção do PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha).

    “A orientação é que eles [acompanhante de pacientes] evitem estar circulando nessa área de ampliação do Grande Trauma, e que qualquer dúvida quanto a seu paciente que foi deixado para atendimento de imediato, procurem a recepção do pronto atendimento”, concluiu.

 

ASCOM/SESAU
08.11.2019