Convocacao Seletivo da Saude Minervaldo Lopes Ascom Sesau1

Com o objetivo de garantir o reforço das equipes de trabalho nas unidades que integram a rede pública estadual de saúde, o Governo de Roraima, por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta terça-feira, 19, a convocação de condutores de ambulância aprovados em processo seletivo.

A portaria com o nome dos aprovados pode ser acessada no site www.saude.rr.gov.br e a apresentação de documentação será na sala da Coordenadoria Geral do Trabalho e da Educação na Saúde, que fica na sede da Secretaria, na Rua Madri, nº 180, bairro Aeroporto, no horário das 8h às 17h.

A assessora técnica da CGTES, Claudimar Rita Costa, explica que a contratação desta vez, refere-se à segunda chamada de convocação do Processo Seletivo Simplificado para condutores de ambulância. A lotação dos profissionais será tanto para as unidades da capital, quanto no interior, atendendo ao planejamento da pasta.

“Amanhã estaremos chamando mais 78 profissionais em decorrência de alguns contratos que já finalizaram, reforçando as nossas unidades tanto da capital como do interior”, reforçou.

Ainda segundo Claudimar, os candidatos convocados terão até a quarta-feira, 20, para se apresentar na CGTES.

Convocacao Seletivo da Saude Minervaldo Lopes Ascom Sesau

“Os candidatos não podem esquecer de trazer os documentos necessários na sala da CGTES. Pedimos que compareçam e não percam o prazo”, complementou.

DOCUMENTOS SOLICITADOS NO ATO DA APRESENTAÇÃO (ORIGINAL E CÓPIA)

- Documento de identificação com foto (RG ou Carteira de trabalho);
- PIS ou PASEP;
- CPF;
- Comprovante Bancário do Banco do Brasil;
- Título de Eleitor;
- Certificado de Reservista;
- Certidão Negativa Civil e Criminal Federal;
- Certificado Negativo Civil e Criminal Estadual;
- Declaração de Bens e Valores (IRRF do Ano Anterior)
- Autodeclaração de aptidão Física e de Sanidade Mental;
- Comprovante de residência atualizado (fatura de água ou energia elétrica, contrato de locação ou declaração com firma reconhecida no Cartório);
- Comprovante de qualificação cadastral do e-Social;
- Nada Consta de Carteira Nacional de Habilitação expedido pelo Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (DETRAN/ RR) - Somente para os;
- Outros documentos correlatos de controle de Recursos Humanos.

JORNALISTA: Joselinda Lotas
FOTOGRAFIA: Minervaldo Lopes/Ascom Sesau