I icon 0003 Contratos da Saúde     I  icon 0003Vacinômetro
I icon 0003 Seg - Sex : 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00

Nova Convocacao do Seletivo da Saude Joselinda Lotas Ascom Sesau

Dando continuidade nos investimentos para a rede pública de saúde, o Governo de Roraima faz nesta quarta e quinta-feira, 27 e 28, a convocação de novos profissionais aprovados no processo seletivo da Secretaria de Saúde.

A documentação deve ser entregue na sala da Coordenadoria Geral de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, que fica na sede da secretaria, na Rua Madri, nº 180, bairro Aeroporto, no horário das 8h às 17h.

A portaria com o nome dos aprovados pode ser acessada no site www.saude.rr.gov.br. Ao todo, estão sendo chamados 262 profissionais de saúde aprovados em cadastro de reserva.

Segundo a assessora técnica da CGTES, Claudimar Rita Costa, a convocação será voltada para reforçar os atendimentos das unidades do interior.

“Nesta quarta-feira, estaremos dando continuidade ao chamamento do seletivo dos servidores que irão atuar no interior e reforçar os atendimentos nas nossas unidades”, destacou.

Claudimar destaca ainda que os candidatos convocados devem ficar atentos não só ao prazo, mas também para a documentação exigida para a efetivação da contratação.

“Os candidatos não podem esquecer de trazer os documentos necessários na sala da CGTES. Reforçamos que não percam o prazo”, complementou.

Nova Convocacao do Seletivo da Saude Joselinda Lotas Ascom Sesau1

CONFIRA OS CARGOS

Para esta chamada, estão sendo convocados os aprovados aos cargos de assistente social, auxiliar de serviços de saúde (na função de atendente de farmácia), auxiliar de serviços de saúde (na função de maqueiro), bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, técnico em laboratório, técnico em enfermagem e técnico de radiologia, para atuação no interior.

Sesau fará convocação no sul do estado

Claudimar também ressaltou que os dois funcionários da CGTES farão atendimento aos aprovados que optaram por vincular seus nomes a unidades do sul do Estado na sexta-feira, 29.  O local da entrega dos documentos será o Hospital Regional Sul Governador Ottomar de Sousa Pinto, em Rorainópolis.

“Para os municípios de São João do Baliza e Rorainópolis, nós estamos enviando dois funcionários para estarem em Rorainópolis, nesta sexta-feira, para atender o pessoal de Rorainópolis e de São João do Baliza, para que não sejam prejudicados devido a logística”, finalizou.

SECOM RORAIMA
JORNALISTA: Joselinda Lotas
FOTOGRAFIA: Joselinda Lotas/Ascom Sesau